Saturday 16 December 2017

Cristian nedelea forex trading no Brasil


Aprenda a trocar o SampP 500 Emini em um ambiente de negociação ao vivo com comerciantes profissionais. Nenhuma experiência de negociação prévia necessária. Não é um livro, não é um DVD, não é um curso de estudo em casa Este é o treinamento ao vivo em mercados ao vivo. Aprenda com Traders Profissionais como eles levam Real Trades em Live Markets. Caro amigo, Quando eu decidi me tornar um comerciante, eu sabia que precisava de alguém para me ensinar. Muito antes de a busca do Santo Graal começar (mais sobre isso em um momento), eu comecei a procurar um mentor. O que eu encontrei foi além de surreal. Sentei-me em salas de aula virtuais por centenas de horas. Eu assisti colegas comerciantes suportar o que limitava o abuso ritualístico sempre que a sabedoria do guru foi posta em causa. Estudei com homens e mulheres sinceros, muitos dos quais acabaram perdendo não só seu dinheiro, mas também seus negócios, e até mesmo seus lares. Porque Porque foi dito para apenas acreditar. O mantra era, Espere, espere, você tem que ter fé. E você sabe o que no final do dia teria sido tudo valeu a pena, se o que nos foi ensinado tinha sido algo mais do que uma teoria vaga. Cuidado com o excessivamente carismático Trainer pessoas. Cuidado com o professor que se recusa a responder as perguntas difíceis. Você pode ou não pode ser tão inteligente como eles são, mas posso dizer-lhe uma coisa com certeza, você merece ser tratado com dignidade e respeito. Durante a experiência do guru ruim, eu também comecei a caçar. Tornei-me o Indiana Jones da Emini Futures Trading. No fundo eu sabia que existia. Aquele indicador do Santo Graal ia ser meu, não importando o custo. Pesquisei em Google até que meus dedos sangraram. Eu comprei tantos sistemas e indicadores e coisas patetas que clucked como galinhas, eu já não precisava realmente retirar o meu cartão de crédito. Esses 16 dígitos foram permanentemente tatuados no meu lobo frontal. Eu justifiquei tudo como RampD. Quando eu finalmente tropecei fora do laboratório alguns meses grueling mais tarde eu fui batido, quebrado, e comprimido clinicamente. Eu mencionei que minha motivação por trás de tudo isso era simplesmente gerar renda para cuidar de órfãos que tinham perdido seus pais para AIDS (mais sobre isso mais tarde) eu não estava perseguindo a Villa Toscana ou a Ferrari vermelha. Eu só queria fazer a diferença na vida de crianças que não tinham mais ninguém para recorrer. Através da preservação e da graça de Deus, eu finalmente tropeçar em alguns homens de Deus que realmente negociado para viver e estavam dispostos a compartilhar algumas verdades muito simples comigo sobre o mercado. Este foi o ponto de viragem. Eu aprendi que não tinha nada a ver com inidcadores mágicos, ou cronogramas secretos. Tinha tudo a ver com aprender a negociar. Tratava-se de paciência, disciplina e compreensão de como os preços fluem e o que aparece para parar o fluxo. Aprendi a ouvir o mercado. Não a notícia, não o guru, mas o próprio mercado. Tem um pulso, um batimento cardíaco, e é maior do que todos nós. Se seu plano é vencer o mercado. Permita-me sugerir que você repensar o plano ou correr o mais rápido possível antes que roube seu dinheiro e, possivelmente, sua alma. Você quer que o mercado seja seu parceiro de negócios, não seu inimigo. Hoje, meu objetivo é simplesmente isso. Para colocar as pessoas comuns como você e eu, em um caminho que pode e não levar ao sucesso financeiro. Eu quero ajudar as pessoas a evitar o trabalho caro e problemas, tentativa e erro que eu resisti. É por isso que CFRN existe. Para ajudá-lo a encontrar o seu nicho no mercado. Para ajudá-lo a realizar o sonho que Deus colocou em seu coração. Minha esposa e eu agora temos mais de 800 órfãos em Kampala, Uganda. Isso é 1.600 refeições por dia, 44.800 refeições por mês. Eu sei o que você está pensando, isso é apenas 2 refeições por dia. Sim. Nosso sonho no entanto, é que em breve será 3. Por agora é mais 2 do que antes e se isso é tão perto quanto eu nunca chegar ao céu na terra, Im OK com isso. Você tem uma paixão Você tem um propósito queima em seu coração Você tem um desejo mais profundo do que Havanas para você e implantes para ela Então, talvez você veio ao lugar certo. Se você gosta de mim, você aprende fazendo. E se você pudesse passar dia após dia com comerciantes experientes e analistas de mercado E se você pudesse cortar a teoria e simplesmente ver em tempo real negociações e estratégias que funcionam. Debunk os mitos e aprender as cordas. Reduza os riscos evitando erros simples. Quanto você acha que valeria a pena a longo prazo Se você pudesse literalmente raspar anos fora da curva de aprendizado e manter dezenas de milhares em sua conta para o propósito real de negociação, que seria de grande valor para você Agora, CFRN Tem uma oferta de tempo limitado. Quero convidar você para passar uma semana inteira com a equipe do CFRN. Quero que você teste a nossa plataforma on-line e sinta o poder de nossos indicadores personalizados por uma semana inteira. Eu quero que você testemunhe verdadeiros negócios com dinheiro real em tempo real. Eu quero que você veja um sistema de comércio humilde, ético e comprovado thats simples. Você pode passar isso como apenas mais um passo de vendas. Você pode arriscar dezenas de milhares de dólares e vários anos de sua vida numa tentativa de provar que estou errado. Ou, você pode vir conosco por apenas uma semana. Sem restrições, não é necessário cartão de crédito. Tudo o que precisamos é de um simples desejo de aprender. Depois de uma semana, você decide. É real Ou tão falso como tudo o resto. Você começa a decidir. GRÁTIS Se alguém tivesse oferecido isso para mim há 5 anos, essas crianças não só seria desfrutar de 3 refeições por dia, milhares de outras crianças também saberiam o que significa ser amado e cuidada. Fui enganado. Eles ficaram enganados. Juntos podemos mudar isso. A bola está em sua quadra. Eu mencionei, o julgamento LIVRE é FREEAnnouncement dealCancellation de easyMarkets Hoje enquanto aleatoriamente navegando na internet, meu olho foi pego por um anúncio. Fui para o link e mantidos lendo easymarketsinttrad. Lcancellation Leia a página FAQ e tudo parecia bom demais para ser verdade. E quando tudo parece bom demais para ser verdade, com certeza há um truque em torno dele. Fui para o bate-papo ao vivo e pediu mais detalhes e colar aqui a minha conversa. Desculpe pela formatação. Eu estava com pressa. O que você acha Como isso pode ser sustentável para eles PS: Sim Im consciente de que este é um corretor com base em Chipre, provavelmente um bucketshop um Cristian às 14:31, 19 de outubro: Cristian às 14:31, 19 de outubro: Olá , Eu tenho uma pergunta relacionada ao tópico acima mencionado Cristian às 14:32, 19 de outubro: Posso ter o dealCancellation ativado em um comércio de hedged você tem acount conosco Cristian às 14:34, 19 de outubro: então eu não entendo whats O truque, porque durante um NFP eu poderia abrir uma COMPRA e uma VENDA e eu vou cancelar a perder um Cristian às 14:35, 19 de outubro: desta forma alguém ganha dinheiro Lukasz às 14:36, 19 de outubro: você pode trocar como este Você vai pagar prêmio para dealCancellation, basta ter em mente que o prémio será maior e dia normal Lukasz às 14:38, 19 de outubro: do que o dia normal Cristian às 14:38, 19 de outubro: Quanto custa este custo Im ler o seu FAQ Mas não consigo encontrar detalhes sobre ele Cristian às 14:38, 19 de outubro: A única coisa que vejo é: taxa de cota baseada na recente volatilidade do mercado. O mercado é volátil, que por que preço não é fixo Cristian às 14:40, 19 de outubro: vamos dar um exemplo para que eu seria mais fácil de entender: Eu tenho uma compra em lucro de 990 e um lucro com -1000, tanto de Eles com dealCancelation habilitado Cristian às 14:41, 19 de outubro: Ambos os negócios EURUSD, as condições de volatilidade normal, a propagação de 3pip Cristian às 14:41, 19 de outubro: se eu fechar a perder um, quanto será o prémio Lukasz às 14: 43, 19 de outubro: depende do tamanho do negócio que você abrir Cristian às 14:43, 19 de outubro: 1 lote tanto em cada comércio Cristian às 14:43, 19 de outubro: 1 lote cada comércio Lukasz às 14:45, 19 de outubro: agora preço Para dealCancellation de 1lot é quase 100 quantidade de risco 1275USD Cristian às 14:47, 19 de outubro: ok obrigado por todas as informações. De qualquer forma eu cheiro smth suspeito porque com esta opção não haverá qualquer perdedores em Forex Copyright 2017 cópia Think Huge Ltd. Cuidado: Negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas o comércio com o dinheiro que você está preparado para perder, você deve reconhecer que para fatores fora de seu controle você pode perder todo o dinheiro em sua conta comercial. Muitos corretores de forex também mantê-lo responsável por perdas que excedem o seu capital de negociação. Então você pode ficar a perder mais dinheiro do que está em sua conta. A ForexSignals não se responsabiliza pela perda incorrida como resultado de nossos sinais de negociação. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo aconselhamento financeiro e que está a tomar a decisão de copiar os nossos negócios na sua própria conta. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro que você está negociando com ou o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos qualquer responsabilidade por dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados com forex neste site. Powered by vBulletinRub Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Previsão de mercado futuro usando Xprofuter indicador Postado Originalmente por Cristian Obrigado pelo seu indicador muito bem codificado. Estou estudando uma idéia para um oscilador como RSI para cada moeda, não par de moedas. A idéia é descobrir quais moedas são mais vendidos e mais comprado e olhar para esse par para oportunidades de entrar como uma inversão ou tendência seguinte, se olharmos em menores prazos. Eu prefiro a inversão porque isso vai lhe dar melhores negócios riskreward. Se alguém aqui estiver interessado, por favor, envie uma resposta. E podemos começar um fio conhecido. Thaks a todos vocês por seus esforços e por compartilhar seu knowladge. Esta é uma boa proposta. Tanto quanto eu posso entender, você gostaria de obter o Momentum para um monte de moedas (que você gostaria que eu selecionar.) Eu posso colocar dentro de uma divergência de codificação, pode ser uma previsão algorythm, para detectar movimentos. Bem, a inversăo năo é a minha xícara de chá. Então, isso é um bom começo. Isnt ele Postado Originalmente por jaguar1637 Esta é uma boa proposta. Tanto quanto eu posso entender, você gostaria de obter o Momentum para um monte de moedas (que você gostaria que eu selecionar.) Eu posso colocar dentro de uma divergência de codificação, pode ser uma previsão algorythm, para detectar movimentos. Bem, a inversăo năo é a minha xícara de chá. Então, isso é um bom começo. Não é Graças Jonh para a sua resposta, bem isso não é exatamente a minha idéia. Vou deixar aqui o meu e-mail e vou enviar-lhe algumas coisas para que você possa entender a minha idéia. Cjcm1977gmail Estarei à espera da sua resposta armhadi gt Os indicadores são interessantes para o trabalho 03-03-2017, 02:48 PM Data de entrada: Apr 2010 Postado por armahadi Oi pessoal, Im apenas novo neste fórum. Im de Bangladesh. Estou negociando forex nos últimos 6 meses, mas gradualmente solto. Amigos do Thanx. Tanto quanto eu entendo sobre o forex, há várias coisas para gerenciar. - em primeiro lugar a tendência (vou colocar em anexo um bom indicador quotTrendDirectionquot trabalhando em todos os quadros de tempo) - em segundo lugar, a volatilidade mostrando o mercado é forte ou fraco - em terceiro lugar. A previsão de sinais (como o FiboStochastictestPevasantonumbers, eu escrevi antes) A ​​lógica de negociação deve ser baseada como este: BuySignalfalseSellSignalFalse ExitShort False ExitLongFalse if (SignalTrend Gt 0) if (Condição de compra para mercado entrando true) ExitShort True if (SignalTrend lt 0) if (Condição de venda para mercado entrando true) ExitLong True Você concorda O que eu estou dizendo a tendência é o sinal mestre, Para confirmação, direção, previsão. Além disso, parece muito difícil negociar manualmente naqueles dias, porque o mercado é muito volátil. (Para cima e para baixo muito rápido e wo explicação) Há um indicador capaz de mostrar todos os elementos em si, o que significa, pode integrar TrendVQPVTSTO, o seu nome é quotFXSnipersErgodicCCITrigger4EAquot, ele mostra muitas coisas boas Rgds

No comments:

Post a Comment